Guia Lagos estreia coleção 2022 com lançamento do Mini Guia Araruama

Versão de bolso da revista traz Menu Interativo e integração entre físico e digital

O mês de dezembro começou com boas novas trazidas pelo GUIA LAGOS com o lançamento do Mini Guia Araruama. A publicação está em sua terceira edição e trás inovações que facilitam o cotidiano de moradores e visitantes da cidade e região. A principal delas é o Menu Interativo, uma sequência de QR codes destinados a agilizar as buscas on line por conteúdos detalhados sobre a cidade. Com ele é possível acessar rapidamente todas as praias, atrativos, serviços, horários de ônibus, os novos Códigos de Endereçamento Postal (CEP) e até o mapa da região com o Google Maps.

O Mini Guia Araruama trás em sua capa a foto do terminal de embarque do Ferry Boat, que liga o centro da cidade ao distrito de Praia Seca. Seu tamanho de bolso facilita o transporte e manuseio, possibilitando a utilização em qualquer hora do dia. A tiragem total é de 20 mil exemplares e a distribuição é realizada em repartições públicas e núcleos comerciais. Todos os anunciantes possuem uma página on line hospedada no site www.guialagos.tur.br, podendo ser acessada através do QR Code no Mini Guia ou buscando no seu navegador.

O lançamento do Mini Guia Araruama também marca o início da Coleção 2022, programada com lançamentos em toda a Região dos Lagos ao longo do ano. A reação do público está sendo extraordinária, confirmando o que toda a equipe do Guia Lagos já acreditava: o Menu Interativo foi uma boa ideia que chegou para ficar!